sábado, 9 de julho de 2011

Minha mãe




Acabei de perder minha mãezinha...a dor, a tristeza são enormes...a saudade e falta nem se fala...
Mãe é a  base, é a primeira pessoa que pensamos quando estamos com dificuldades...
É uma sensação de perder o colo...

Minha mãe foi uma mãe de três, que fez de tudo pra ver cada um de nós feliz.
Agradeço a Deus pelo tempo que pude ter minha mãe perto de mim.
Perfeita ela não era, mas tinha um coração enorme, e uma vida de oração consistente.

Sempre estava pronta a ajudar...
Ainda bem que pude fazer de tudo pra ela estar bem e se sentir confortável nos seus ultimos dias, e estar junto até o ultimo fôlego.
Minha mãe era tão mãe ....que arrumando as coisas dela ontem, dentro da bíblia descobrimos uma mensagem que ela deixou pra minha irmã e pra mim.

"Cuide bem do Ju, não deixe ele sofrer, ajude ele, não despreze ele.Ame ele como eu amo vocês."

Ju é meu irmão caçula, e solteiro, mesmo nos ultimos dias com dor, ela se preocupou, em estarmos unidos e nos ajudarmos.

Mãe é mãe.
Quero deixar registrado esse momento.
E dizer a todos: ame , esteja por perto, e respeite a mãe que vc tem.

Com amor

Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário