quarta-feira, 11 de maio de 2011

Criança, A Alma do Negócio



Um vídeo muito interessante, que mostra claramente como as crianças vem sendo manipuladas pela propaganda, tornando-se escravas do consumo, insaciáveis sem dar-se conta. A lavagem cerebral inicia cedo e quanto menor for o senso de "certo e errado", mais fácil é de abater o gado, que vai engordando as empresas através do consumo, para, na idade adulta, darem-se conta de que perderam a saúde, dignidade e não viveram a vida, ou seja, pessoas vazias e frustradas.

Perguntei para minha filha do meio rs Giovanna (5 anos) se ela gostava mais de assistir tv ou brincar? ela me disse de imediato BRINCAR!!! e... ESTUDAR não quero ficar burra rsrsrs dei risada, e agradeci a Deus, espero que continue assim, o meu mais velho Gustavo de (7 anos) gosta dos dois, falei que tinha escolher...ele disse então... assistir tv, eu perguntei porque? ele respondeu; porque não cansa rs, como os filhos são diferentes um do outro mesmo!!! a mais nova não liga muito pra tv, só para desenhos da moranguinho, filmes... AMA!mais sempre quando passa algo no comercial que gosta, já fala COMPRA MÃE COMPRA... é complicado... mais falo depois a gente vê, acho que cansei de explicar... já expliquei 2 vezes direto! que quando chegou a vez da terceira a gente vai deixando, mais sei que estou errando e já estou me corrigindo. Bom espero que aprendemos com isso.

Um grande abraço
Mônica Seara GGG

Nenhum comentário:

Postar um comentário