quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais velho, mais novo..."mais" do meio??



Sou filha do meio...sei que é complicado...rsrs

Para o mais velho...tem mais...para o mais novo tem o mais...e o do meio??? fica sem mais???

O Nathan "o mais do meio"(5) perdeu o colinho logo...quando eu engravidei do Lipe (3) ele tinha 1 aninho e três meses...que  dó ...fui para o hospital praticamente no dia do aniversário de 2 anos dele.
Eu lembro quando cheguei do hospital...ele  queria colinho...ainhn foi difícil...tinha dia que eu dava colinho para os dois...

Na verdade eles fazem aniversário quase no mesmo dia! Davi dia 13, Nathan dia 11, e o Lipe dia 15 de abril...todos perguntam se eu programei... três meninos, os três de abril, e quase no mesmo dia? é demais...rs...foi Deus mesmo quem programou.

Sei que mães de três tem que ficar atentas a particularidade de cada um, respeitar as diferenças e principalmente não fazer comparações.

Os meninos são totalmente diferentes e reagem assim a cada situação.

Mas os três devem se sentir amados e respeitados.

bjs
Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário