domingo, 15 de maio de 2011

Porque tantos filhos???



Nunca me esqueço quando minha amiga Andréia me disse que estava grávida do terceiro filho. Estava sentada onde não deveria estar (no berçário da igreja que frequentávamos na época) e ela jogou essa "bomba" em mim. Fique tão assustada, mas feliz ao mesmo tempo (não sei se porque não era comigo ou por ela mesmo) e tive depois uma conversa séria com ela, como assim, engravidar do 3o. filho sendo que o mais novo havia acabado de nascer... Mas me lembro que mesmo assustada ter dito que ele seria uma benção e que era Deus que havia escolhido isso prá ela, não ela. Na nossa sociedade em particular, somos levadas pelo "Cosmos" a acreditar que temos que ter somente 2 filhos e pronto, já ouvi que melhor dividir com 2 do que 3. Ainda bem que hoje consigo ter a mente bem diferente hoje. Quem falou que era prá ter só dois filhos? Quem colocou isso em nossos corações? É porque precisamos pagar a escola só pros dois?  Ué, então é a gente que paga a escola e não Deus? Se for dois sou eu e se for três ai preciso pedir prá Deus? Bobagem... Os filhos são herança do Senhor, e eu quero toda a herança que o Senhor pode me dar. A minha herança é ter três filhos (e é pouco) queria mais... O Senhor nos ajude e abençoe estas três mães de três filhos... Que possamos ajudar e colaborar com todas a mães de 1,2,3 ou 14 filhos...

Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário